“Ela deixou uma marca muito especial”, diz sócio de cervejaria conhecida na região e ex-patrão de vítima fatal de acidente na BR-116

A moradora de Novo Hamburgo que faleceu ao ser atingida em sua motocicleta por um carro que invadiu a pista contrária na BR-116, em Estância Velha, voltava de um evento especial na cidade de Ivoti. Karine Louise Friedrich foi a barwoman no aniversário de um dos sócios do Grupo Fat Bull, Tiago Bird.

VEJA TAMBÉM: “Estou em choque”, diz prima de mulher que morreu em acidente entre carro e moto na BR-116

Acidente matou mulher na BR-116, em Estância Velha, nesta madrugada | abc+



Acidente matou mulher na BR-116, em Estância Velha, nesta madrugada

Foto: Divulgação

LEIA AINDA: Mulher morta a facadas no Vale do Paranhana era de Novo Hamburgo

Bird ganhou uma festa de amigos e familiares e o bar de drinks foi feito por Karine. Ele contou ao ABCmais que Kaka, como era chamada, também já havia trabalhado na Fat Bull Tap House, unidade gastronômica do Grupo em Novo Hamburgo.

“Ela deixou uma marca muito especial. Era uma pessoa extremamente divertida, querida por todos, e sempre exerceu seu trabalho com dedicação e maestria. Momentos antes do acidente, tive o privilégio de estar com ela, e guardo com carinho essa lembrança. Sua alegria e profissionalismo tornavam o ambiente mais leve e agradável para todos ao redor. É uma perda que sentimos profundamente”, diz Bird.

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta (18), no trecho de Estância Velha, no limite com Ivoti. Um médico de 48 anos, natural de Porto Alegre, é apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como o motorista do carro que provocou o acidente fatal. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.