Homem é morto a facadas e tem casa incendiada em Governador Valadares; sobrinha é suspeita do crime


João de Oliveira, de 59 anos, foi encontrado morto com cortes pelo corpo e a casa onde morava, no bairro Palmeiras, em chamas. Polícia suspeita de crime cometido por uma sobrinha da vítima. Sirene de viatura da PM – 28/02/2021
G1
Um homem, de 59 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Palmeiras, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como João de Oliveira, foi atingida por golpes de faca e a casa onde morava foi incendiada logo após o crime. O corpo foi localizado por testemunhas caído atrás da porta de entrada do imóvel.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Ainda segundo relatos a PM, João teria feito uma ligação no início da noite de quinta-feira (16), convidando a enteada do irmão dele para ir até sua casa. Ela chegou por volta das 19h, de mototáxi, e subiu para a residência. Testemunhas disseram que a mulher deixou o local por volta de 1h30 da madrugada, andando a pé e olhando constantemente para trás.
Pouco tempo depois, vizinhos perceberam fumaça saindo da casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram João já sem vida, com cortes no pescoço e no peito. Eles conseguiram arrastar o corpo para fora da residência antes que o fogo espalhasse.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio. O SAMU confirmou o óbito no local e a Polícia Civil realizou a perícia.
A Polícia Militar segue em rastreamento e o caso será investigado.
Homem é morto a tiros em Governador Valadares
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.