Moradora de Novo Hamburgo morta a facadas por ex-companheiro estava grávida, diz Polícia

A mulher morta a facadas pelo ex-companheiro em Parobé na madrugada desta sexta-feira (18) estava grávida. A informação foi repassada por familiares à Polícia Civil.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Segundo o delegado Francisco Leitão, que investiga o caso, ainda não se sabe em que período estava a gestação de Caroline Machado Dorneles, de 25 anos, moradora de Novo Hamburgo. Contudo, as evidências apontam que a gravidez ainda estaria no estágio inicial. O filho não seria do agressor. 

A mulher já era mãe de outra criança, uma menina, de idade não divulgada, que também não tinha relação com o suspeito. 

O crime

Caroline estava em uma calçada da Rua 15 de Março, no bairro Morada do Funil, esperando um motorista de aplicativo, quando, por volta das 5 horas, foi atacada pelo ex-companheiro, de 24 anos. O homem teria desferido pelo menos três facadas contra ela, que morreu no local. 

LEIA MAIS: Identificado corpo encontrado enterrado em área de mata em Sapiranga

O crime aconteceu em frente ao local onde ela morava com o homem antes de se separarem. O relacionamento, de mais de seis meses, teria chegado ao fim há cerca de duas semanas, após um desentendimento. 

Conforme o delegado, testemunhas relataram que, apesar do término, a vítima e o agressor mantinham contato e, ao que tudo indica, ela teria ido até o local para reatarem o relacionamento. No momento em que foi atacada, ela esperava o veículo que a levaria de volta para a atual residência dela, no Vale do Sinos.

VEJA TAMBÉM: RS-122: Carreta pega fogo após colidir com caminhonete e motorista morre; outro condutor fica ferido

A Polícia foi acionada pelo motorista de aplicativo que faria a viagem de Caroline. Quando as autoridades chegaram, no entanto, ela já estava sem vida.

Após o crime, o homem fugiu do local. Moradores do entorno chegaram a ver ele retornando à residência, mas até o fim da tarde desta sexta-feira, ele seguia foragido. O agressor tem antecedentes por tráfico de drogas.

*Colaborou: Nadine Funck.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.