Mulher morre mais de um mês após ser baleada em Campo Limpo Paulista; ex é o principal suspeito


Vítima estava internada desde o dia 15 de março. Ex-companheiro, de 38 anos, não aceitava o fim do relacionamento e é o principal suspeito do crime. Delegacia de Campo Limpo Paulista
Arquivo pessoal
Uma mulher de 34 anos morreu após ficar mais de um mês internada depois de ser baleada no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP). O caso ocorreu no dia 15 de março, mas ela morreu nesta sexta-feira (18). O ex-companheiro dela é o principal suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o B.O, o suspeito é proprietário de uma adega em Francisco Morato (SP) e teria forçado a vítima a entrar no carro, a levou em um matagal que fica entre Botujuru e Campo Limpo Paulista e teria atirado contra ela. Na fuga, ele levou a bolsa da mulher com os documentos e celular.
Naiara Daine da Silva chegou a ser socorrida para o Hospital das Clínicas e transferida para o Hospital São Vicente, em Jundiaí (SP), mas, segundo apurado pela TV TEM, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (18), mais de um mês após o crime.
Testemunhas disseram à polícia que o agressor já havia ameaçado e agredido a ex-namorada em outras ocasiões. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, violência doméstica, sequestro e furto.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.