Mulher morta a facadas no Vale do Paranhana era de Novo Hamburgo

Um desentendimento há cerca de duas semanas teria separado o casal que posteriormente se tornaria vítima e agressor no Vale do Paranhana. No fim da madrugada desta sexta-feira (18), Caroline Machado Dorneles, de 25 anos, foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, 24, enquanto esperava por um motorista de aplicativo para retornar a Novo Hamburgo. 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Antes da separação, Caroline morava com o agressor na Rua 15 de Março, em Parobé, onde o crime aconteceu. Conforme o delegado Francisco Leitão, que investiga o caso, apesar do desentendimento, testemunhas relataram à Polícia que vítima e agressor mantinham contato e que tudo indica que ela teria voltado à antiga residência para retomar o relacionamento de mais de 6 meses.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Contudo, por volta das 5 horas, Caroline foi assassinada. Ela foi atingida por pelo menos três facadas – o total, contudo, deve ser confirmado pela perícia.

A Polícia busca entender o que teria motivado o crime. Quem fez contato com a Brigada Militar foi justamente o motorista de aplicativo que levaria a vítima de volta à cidade do Vale do Sinos.

LEIA TAMBÉM: Casal de jovens é morto em crime brutal no Vale do Caí

As autoridades encontraram a jovem já sem vida, em plena via pública, e começaram as buscas pelo suspeito, que teria sido visto por populares enquanto retornava à residência. Ele, que possui antecedentes por tráfico de drogas, seguia foragido até o fim da manhã desta sexta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.