Deixada em abrigo por 7 anos anos, pit-bull idosa finalmente é adotada

O estudante e influencer Joshua Kennon revelou, nas redes sociais, como foi o processo de adoção da sua cachorrinha, Terri, após a pet passar sete anos em um abrigo.

Em 2020, ele foi trabalhar em um abrigo de animais, o Haven Animal Care, e desde o começo se apaixonou por uma doce e idosa pit-bull. “No meu primeiro dia, cheguei com a Terri, e ela estava pulando em mim, me dando beijos e sendo a mais doce das garotas”, disse Kennon ao site The Dodo. “Então, desde o primeiro dia, me apeguei a ela.”

Terri foi parar no abrigo em 2015, após ser encontrada grávida e vagando sozinha por um cemitério. Ou seja, quando Kennon conheceu Terri, a cadela já estava no abrigo há cinco anos. Apesar de ser tão amável, ninguém queria levá-la para casa.

A adorável cachorrinha Kerri

Kennon viu Terri sentada em seu canil dia após dia, observando todos, menos ela, serem adotados.

Depois de dois anos trabalhando no local, ele foi aprovado na Faculdade de Medicina Veterinária do Texas, o que significava que teria que deixar seu trabalho voluntário no abrigo.

A ideia de deixar Terri fez com que Joshua ficasse muito triste, conforme contou ao site. Então, ele decidiu levar para casa a cachorra de 11 anos, que, finalmente, teve um lar adequado na vida.

Desde então, Terri ganhou uma casa definitiva pela primeira vez. “Se você a colocar num grupo de pessoas, ela vai até alguém e exige carinho”, disse Joshua. “Eu me sinto mal, porque esse tempo todo, tudo o que ela queria era alguém para ficar ao lado.”

O jovem usa as redes sociais para conscientizar as pessoas sobre adoção tardia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.