Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em RO


Vítima foi socorrida com vida, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O suspeito foi preso. Viatura PM-RO; Polícia Militar Rondônia
Divulgação/PM-RO
Um homem identificado como Mateus Ribeiro da Rocha, de 58 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (19), após uma briga motivada por ciúmes na Praça do Geraldão, em Vilhena (RO). O suspeito foi preso.
De acordo com o registro de ocorrência, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Mateus gravemente ferido após ser atingido com um golpe de faca na região do ombro.
Mesmo ferido, Mateus contou aos policiais que foi atacado depois de se recusar a dividir uma garrafa de cachaça. Segundo a vítima, o suspeito se irritou, sacou uma faca da cintura e desferiu o golpe antes de fugir.
Populares informaram à polícia que o suspeito havia se escondido em um açougue. Os policiais foram até o local e encontraram o homem, que estava com a faca usada no crime. Durante a abordagem, ele confessou o ataque, mas disse que a discussão começou por causa de uma mulher.
O homem apresentava marcas de agressão no rosto e nos olhos. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança mostraram que ele foi espancado por populares pouco depois do crime. Os agressores não foram identificados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Mateus, que foi levado ao Hospital Regional ainda com vida. No entanto, devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu após dar entrada no pronto-socorro.
Já o suspeito foi levado ao hospital para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A faca usada no crime foi apresentada na delegacia para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
Menino de 7 anos aprende Libras para se comunicar com amiga surda em RO
Fábrica de chocolate mineira cria ovo de Páscoa inspirado no rio Madeira
Veja notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.