Motorista bêbado está envolvido em acidente que matou irmãos em Goiás

Goiânia – Dois irmãos, de 13 e 6 anos, morreram em um grave acidente na BR-414, km 423, no município de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas estavam com a mãe e um terceiro irmão, de apenas 1 ano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que se envolveu no acidente estava bêbado.

A colisão aconteceu no sábado (19/4) e envolveu dois veículos, uma caminhonete Ford Ranger branca e um carro Hyundai HB20 prata.

Segundo a PRF, os dois motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. A condutora do HB20 não apresentou ingestão de álcool. Já o motorista da Ranger testou positivo, com 0,52 mg/L de álcool no sangue, teor considerado crime pela legislação, informou a polícia.

O acidente

Conforme a corporação, o HB20 trafegava no sentido Anápolis–Corumbá de Goiás quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Ranger que seguia no sentido oposto, informou a PRF.

Segundo a Polícia Técnica Científica, Daniel Junio da Silva Barbosa, de 13 anos, morreu no local, o irmão de 6 anos, Samuel da Silva Barbosa, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santilho e teve o óbito confirmado no hospital.

Um laudo cadavérico foi solicitado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), bem como uma perícia do local. O caso será acompanhado pelo delegado Rosivaldo Linhares, titular da DP de Abadiânia.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.