Polícia prende motoqueiro que executou a tiros jovem de 18 anos

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesse domingo (20/4), o suspeito pelo assassinato de Luiz Gustavo Leite Pereira (foto em destaque), de 18 anos. O crime aconteceu em outubro de 2024, em Formosa.

Após informações de inteligência e trabalho investigativo, os policiais localizaram o suspeito no Setor Parque Lago, ocasião na qual deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Na data do crime, Luiz Gustavo estava nas proximidades de sua residência, quando um motoqueiro foi até o local e efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima.

Após cometer o crime, o autor que não teve a identidade divulgada fugiu do local em uma moto. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu em decorrência de um traumatistmo intracraniano.

Diligências realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa apontaram a autoria dos disparos e elucidaram o crime.

Uma briga anterior entre pessoas de setores diferentes da cidade, envolvendo a vítima e o irmão do suspeito, teria motivado o assassinato.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito policial já foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para que as medidas sejam tomadas pelo Ministério Público.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.