Suspeito de fugir de abordagem e tentar tomar arma de policial morre após ser baleado em Pilar do Sul


Segundo o boletim de ocorrência, homem tentou socar policial e alcançar sua arma. Ele foi levado pelo Samu ao hospital, mas morreu. Um homem morreu após ser baleado duas vezes por policial em Pilar do Sul (SP)
Tv Tem/Reprodução
Um homem suspeito de fugir de abordagem policial, entrar em luta corporal e tentar alcançar a arma de policial morreu baleado no domingo (20) em Pilar do Sul (SP). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no Parque Residencial C quando localizou três pessoas sentadas na calçada em uma esquina.
Conforme o BO, após um deles passar algo para o outro, os policiais realizaram a abordagem ao trio. Nesse momento, um dos três saiu correndo e jogou um embrulho no chão.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou em um terreno baldio onde havia uma vala e entrou em luta corporal com o policial que o seguiu, tentando socá-lo e alcançar a sua arma. Nesse momento, o policial disparou dois tiros contra o homem, um no ombro e o outro no rosto.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital do município, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme a polícia, no embrulho havia 70 pedras de crack e R$ 476 em dinheiro. O local passou por perícia e a arma foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio e tráfico de drogas, e a morte, como decorrente de intervenção policial.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.