Chão cede e servidor da prefeitura fica pendurado em unidade de saúde no Alto Vale

Imagem mostra parte do chão/teto de uma unidade de saúde de Rio do Sul, no Alto Vale, parcialmente quebrada. O chão cedeu parcialmente e um servidor da prefeitura acabou ficando pendurado no local

Chão cedeu parcialmente e servidor da prefeitura acabou ficando pendurado na unidade de saúde de Rio do Sul – Foto: Reprodução/ND

Um servidor público ficou pendurado nesta quarta-feira (23) no teto da Policlínica Central de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Prefeitura Municipal, o caso ocorreu no segundo andar do prédio, no setor conhecido como Arquivo Morto.

O homem se deslocava por um dos corredores, quando uma das tábuas do piso cedeu, fazendo com que ele ficasse suspenso por uma das vigas que dava para o primeiro andar.

Servidor da prefeitura fica pendurado, mas passa bem

O servidor da prefeitura foi rapidamente socorrido pelos colegas e recebeu atendimento médico na própria unidade de saúde. Segundo nota oficial do Executivo Municipal, ele passa bem.

O acidente também provocou a queda de alguns detritos no andar inferior, onde funciona o setor de odontologia. A prefeitura de Rio do Sul também afirmou que apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Área foi isolada

A área da Policlínica foi isolada para avaliação técnica e as causas do incidente estão sendo apuradas.

A Secretaria de Saúde informou que todas as providências estão sendo tomadas para garantir a segurança do local e evitar novos acidentes.

“A Secretaria de Saúde e a Prefeitura de Rio do Sul permanecem prestando total assistência ao servidor envolvido”, finalizou a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.