Com padre Kelmon, bancada do PL ora pela saúde de Bolsonaro; vídeo

Após convocação do líder do Partido Liberal na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), na noite dessa terça-feira (22/4), a bancada do partido se reuniu para uma oração coletiva pela melhora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), internado há 10 dias em um hospital de Brasília.

Na manhã desta quarta-feira (23/4), parlamentares bolsonaristas, acompanhados do padre Kelmon, se encontram em frente ao Hospital DF Star, na Asa Sul, junto a apoiadores do ex-presidente que oram pela saúde dele desde o primeiro dia de internação. Veja:

Padre Kelmon foi candidato à Presidência da República em 2022. Na noite dessa segunda-feira (21/4), Kelmon já havia se reunido com apoiadores para orar por Bolsonaro em frente ao DF Star.

Boa evolução clínica

Jair Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, após ter sido submetido a uma cirurgia no domingo (13/4) para tratar uma obstrução intestinal. De acordo com o último boletim divulgado nessa terça-feira (22/4), o ex-presidente apresentou “sinais efetivos de movimentação intestinal”.

O boletim médico acrescentou que Bolsonaro mantém a boa evolução clínica, mas continua em jejum oral e com “nutrição parenteral exclusiva”.

“[Bolsonaro] segue aumentado a intensidade da fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, informou o documento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.