Empresário é brutalmente assassinado ao defender família de estuprador

A Polícia Civil do Pará divulgou, nesta terça-feira (22/4), o retrato falado do homem suspeito de matar brutalmente o empresário Anderson Costa, de 39 anos, durante uma viagem em família pela rodovia PA-475, entre os municípios de Moju e Tailândia. O crime ocorreu no dia 17 de abril e vem sendo tratado como homicídio qualificado com violência sexual.

Segundo a investigação, Anderson viajava de Belém para Tailândia com a esposa e a enteada quando o carro apresentou um problema nas proximidades do quilômetro 50. Durante a parada, um homem armado saiu de uma área de mata e abordou a família.

Os investigadores informaram que o suspeito tentou agredir sexualmente a enteada, mas foi impedido pelo empresário, que acabou assassinado. A esposa da vítima também teria sido violentada. A polícia conseguiu traçar o retrato falado com base nos relatos das vítimas sobreviventes.

A colaboração da população é considerada fundamental. Informações que ajudem a identificar o criminoso podem ser repassadas de forma anônima por canais oficiais da Polícia Civil do Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.