Mulher é encontrada morta após cair em rio e desaparecer em pescaria

São Paulo — O corpo da esposa de João dos Santos Vieira — que foi encontrado morto após mergulhar em um rio para tentar salvar a mulher — foi localizado pelos bombeiros na tarde dessa terça-feira (22/4). Ela estava desaparecida desde sexta-feira (18/4), após cair no Rio Mogi-Guaçu, durante uma pescaria em Pontal, interior de São Paulo.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a mulher de 59 anos, identificada como Júlia Gomes da Silva, tenha passado mal e caído no rio, e o homem pulou na água para tentar resgatá-la. O casal estava desaparecido desde sexta-feira (18/4).

Na ocasião, a Polícia Militar (PM) foi acionada ao local após uma denúncia de um carro abandonado às margens do rio. No veículo, diversos equipamentos utilizados para a pesca foram encontrados.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e, no dia seguinte ao chamado, localizou João dos Santos, o marido de 70 anos, já sem vida. A esposa estava desaparecida até a tarde dessa terça.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Pontal. Investigações continuam para esclarecimento dos fatos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.