Rodrigo Capella fala sobre mudanças no SBT: “Não tem como dar errado”

O humorista Rodrigo Capella abriu o coração em entrevista à coluna Fábia Oliveira, durante a gravação do Troféu Imprensa, nesta quarta-feira (23/4). Com seu já conhecido bom humor, ele falou sobre a forte ligação com o SBT, relembrou momentos da carreira e comentou o atual momento de mudanças na emissora – além abrir o jogo sobre participar de um novo reality show.

“A minha relação com o SBT é de gratidão. Eu já passei por todas as emissoras. A palavra gratidão caiu em um lugar tão injusto… A pessoa hoje traz um copo de água e as pessoas falam: gratidão. Eu tenho pena dessa palavra ter caído nesse lugar tão injusto. Mas a minha relação com o SBT é essa, de gratidão. Essa empresa, essa energia muda a vida das pessoas”, disse Capella.

O humorista foi categórico ao elogiar o impacto da emissora de Silvio Santos em sua trajetória: “O SBT é ímpar e mudou a minha vida profissional. É demais isso aqui”.

2 imagens

Rodrigo Capella

1 de 2

Rodrigo Capella

Reprodução

2 de 2

Rodrigo Capella

Reprodução/Instagram

Mudanças no SBT

Rodrigo também comentou sobre o novo momento da emissora e a transição do comando, que agora tem nomes como Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti à frente.

“Eu acho que o Silvio foi ímpar. É a personificação da TV no mundo. É um ícone, um marco. Até nisso ele foi bom, ele já estava ali meio treinando, passando o bastão pra Patrícia. A Dani também está seguindo os passos. Não tem como um fruto cair longe do pé. Elas estão brilhando e fazendo um trabalho maravilhoso, não tem como dar errado”, opinou.

E os realities?

Rodrigo Capella, que já participou de realities no passado, foi direto ao ser perguntado sobre um possível retorno ao universo do confinamento, agora com a ida de Boninho para o SBT.

“Chega de reality. Esses de confinamento, eu não sei se faria… Mas também não sei, estamos falando de quanto? (risos) Nunca digo que dessa água não bebereis, mas acho que não”, falou rindo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.