Bolsonaro está sob remédios que causam alteração mental, diz Silas Malafaia

Bolsonaro está sob remédios

Malafaia: “Bolsonaro está sob remédios que causam alteração mental” – Foto: Pastor Silas Malafaia/@silasmalafaia/Reprodução/ND

O pastor Silas Malafaia declarou nesta quarta-feira (23) que o ex-presidente Jair Bolsonaro está sob remédios que causam “variação mental”. A afirmação foi feita após uma visita de Malafaia a Bolsonaro na UTI do Hospital DF Star, em Brasília.

Em um vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo), o pastor criticou a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de intimar o ex-presidente enquanto ele está internado.

“Você deu o prazo de cinco dias para Bolsonaro responder uma intimação. O cara está sob remédios poderosíssimos que fazem ele ter variação mental”, disse Silas Malafaia.

Bolsonaro virou réu por suposta participação em uma tentativa de golpe para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mesmo hospitalizado, ele assinou a intimação nesta quarta-feira (23), no quarto da UTI.

Malafaia critica intimação de Moraes enquanto “Bolsonaro está sob remédios”

O pastor reagiu com indignação à intimação entregue por ordem do ministro Alexandre de Moraes, enquanto Bolsonaro está sob remédios. A notificação faz parte do processo contra os integrantes do chamado “núcleo 1” da suposta trama golpista, conduzido pela Primeira Turma do STF após acolhimento da denúncia feita pela PGR.

“Estou de boca aberta com o ministro Alexandre de Moraes [que] manda um oficial de justiça aqui no CTI para intimar Jair Messias Bolsonaro. Queria entender aonde chega a maldade e a falta de afeto natural de um cara desse”, afirmou Malafaia.


Silas Malafaia visita Jair Bolsonaro na UTI – Vídeo: Pastor Silas Malafaia/@silasmalafaia/Reprodução/ND

O pastor alegou que Bolsonaro, mesmo concedendo entrevistas no hospital, não está em plenas condições. “E quem disse que ele está obedecendo ao médico? Ele está dando entrevista por conta dele. É desobediente igual a mim”.

Em tom mais duro, Malafaia acusou o STF de desrespeitar princípios básicos: “Vocês estão levando o Supremo Tribunal para o lixo da moralidade. Alexandre de Moraes, tenho que chamar você de ditador e tenho dito que você é um cara desgraçado pelas tuas maldades e perversidades”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.