Eduardo Paes recua após dizer que U2 se apresentaria no RJ em 2026: “Eu gostaria”

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, recuou após dizer que a banda irlandesa U2 se apresentaria na praia de Copacabana em maio de 2026.

No X, o político disse que “a única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!”

Mais cedo, o prefeito havia dito o seguinte: “Quero anunciar que o U2 vai estar aqui no ano que vem. O Luiz Oscar aprendeu que nada do que se contar eu vazo. Desejo meu o U2. Se trouxer Lady Gaga e Beyoncé, vou ser aclamado o rei dos gays”.

A fala do prefeito aconteceu durante um evento que apresentou o calendário de atrações da cidade. A apresentação do U2 faria parte do festival “Todo Mundo no Rio”, que terá como primeira atração a cantora Lady Gaga, no dia 3 de maio.

Leia mais: EXCLUSIVO: Lady Gaga no Rio será maior que o Coachella, diz CEO da Bonus Track

A promessa de trazer o U2 ao Brasil não é nova; durante sua campanha de reeleição, Paes havia assegurado que a banda se apresentaria no país em 2025.

Este seria o segundo show do U2 no Rio de Janeiro; a primeira apresentação da banda na cidade ocorreu em 1998, no Autódromo de Jacarepaguá.

The post Eduardo Paes recua após dizer que U2 se apresentaria no RJ em 2026: “Eu gostaria” appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.