“Golpe do amor”: PF prende sedutor em série tentando embarcar em avião

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (24/4), no Aeroporto Internacional de Confins (MG), um homem condenado a mais de oito anos de prisão por estelionato. Condenado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, o homem adotava o papel de sedutor em série.

Ele se aproximava de mulheres com promessas de relacionamentos amorosos, conquistava a confiança das vítimas e, uma vez envolvidas, iniciava os pedidos de ajuda financeira. Com justificativas bem elaboradas e uma aparência de sinceridade, fazia as vítimas acreditarem em situações emergenciais — desde problemas familiares até dificuldades de saúde.

Em muitos casos, as vítimas só descobriram que haviam sido enganadas após o homem desaparecer, encerrando o contato abruptamente.

Com o mandado de prisão em aberto desde janeiro, ele foi localizado pela PF ao tentar embarcar no aeroporto de Confins. Após os procedimentos na Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais, ele foi transferido para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.