Mulher é agredida com golpes de facão pelo companheiro dentro de casa em São Leopoldo

Uma mulher foi agredida com golpes de facão pelo companheiro dentro da casa onde o casal morava, em São Leopoldo. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (22). A vítima, que que teve ferimentos na cabeça e nos braços segue internada no hospital. O estado de saúde dela não foi informado. Já o agressor, um homem de 39 anos, foi preso preventivamente horas depois, na manhã de quarta-feira (23), no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

Crime é investigado pela Delegacia da Mulher de São Leopoldo



Crime é investigado pela Delegacia da Mulher de São Leopoldo

Foto: Arquivo GES

Segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) leopoldense, a delegada Michele Arigony, na data do crime, as agressões à mulher só cessaram graças a interferência de vizinhos. Conforme a delegada, o casal já tinha histórico de brigas e agressões.

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL VS NO WHATSAPP

Desta vez, segundo apurado pela investigação, o fato teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e o agressor. “Estamos tratando este caso como tentativa de feminicídio. Imediatamente colhemos depoimento da vítima no hospital e representamos pela prisão preventiva do suspeito”, pontua Michele.

De acordo com ela, o homem já tinha antecedentes por ameaça, lesão corporal, descumprimento de Medida Protetiva de Urgência e injúria. “A prisão faz parte das diversas ações de enfrentamento a violência doméstica contra mulher na cidade, em especial como prevenção aos feminicídios”, frisa a delegada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.