Roger Moreira ironiza pedido de desculpas de Nasi

O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, ironizou em suas redes sociais um vídeo em que Nasi, do Ira!, pede desculpas aos integrantes de sua banda após o cancelamento de shows por parte de uma produtora. A polêmica teve início após declarações do músico envolvendo apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em sua fala, Nasi afirmou que não tem objeções a pessoas conservadoras ou alinhadas à direita democrática. Reforçou seu posicionamento político ao dizer que “a democracia é o nosso limite”, mas fez questão de destacar que respeita todas as correntes ideológicas, pois “fazem parte do jogo, são peças do tabuleiro”.

O cantor também se desculpou com os demais integrantes do Ira!, reconhecendo que eles foram igualmente afetados pela repercussão negativa do episódio.

“Lamento, inclusive, me desculpo com meus companheiros, que um ato meu que eu não sabia que ia dar nesse quiproquó todo, fizesse com que eles tivessem perdas, mas a gente vai recuperar, como já está recuperando […]. Os ensaios da banda estão ótimos, vida que segue, montamos uma banda incrível para o ‘Acústico 20 Anos’, que já está marcado em várias capitais, e espero que seja marcado em outras também, nos interiores”, declarou o vocalista.

Roger Moreira ironizou

Apesar do tom conciliador, Roger Moreira aproveitou para provocar. Ele compartilhou em suas redes sociais vídeo do pedido de desculpas de Nasi e relembrou um embate entre os dois. “Ainda quer quebrar a minha cara, Nasi do amor?”, escreveu.

Para quem não se lembra, no ano passado, durante uma entrevista ao canal Futeboteco, Nasi recordou um antigo desentendimento entre Roger e Edgar Scandurra, também integrante do Ira!. Na ocasião, o vocalista afirmou: “Não se meta comigo. Porque o Edgar é educado, eu não sou. Eu sou até a página dois. Eu quebro a sua cara. Estou falando ao vivo. Eu quebro a sua cara”.


Entenda o motivo do cancelamento dos shows do Ira!

  • A produtora 3LM cancelou quatro shows da turnê “Acústico 20 anos” do Ira!.
  • As apresentações seriam em Jaraguá do Sul, Blumenau, Caxias do Sul e Pelotas.
  • O cancelamento foi motivado por pedidos de reembolso e saída de patrocinadores.
  • Internautas iniciaram boicote após show em Contagem (MG).
  • No evento, Nasi gritou “sem anistia” e foi vaiado por parte do público.
  • O cantor pediu que apoiadores de Bolsonaro deixassem o show e parassem de consumir a banda.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.