VÍDEO: Premonição? Uma semana antes de ser morto por onça, homem já temia ataques do anima

O homem morto por uma onça no Pantanal no início da semana já temia os ataques do animal há, pelo menos, uma semana antes de ser vítima do felino. Em vídeo divulgado nas redes sociais dias antes das agressões, o caseiro Jorge Avalo, 60 anos, fala sobre a proximidade que os bichos estavam da sua casa.

YouTube Video

“Olha o tamanho do rastro dessa onça”, disse o cunhado Valmir de Araújo, responsável por gravar o vídeo, feito todo em tom de brincadeira. “A onça vai comer o Jorge”, fala Valmir, ao que Jorge responde: “Não vai comer, não.”

LEIA MAIS: Investigados por chacina e por duplo homicídio são presos em cidade da região

Ao g1, Valmir falou sobre o cunhado. Ele relatou que Jorge já trabalhava há 16 anos no local estava acostumado com a presença das onças nas proximidades. “Ele sempre avisava que as onças estavam lá. Ele não tinha medo. O patrão dele não conseguia achar ninguém pra ficar lá. Só ele. Teve uma vez que ele saiu de lá, mas o patrão pediu pra ele voltar, porque não achava mais ninguém pra trabalhar”, disse Valmir.

O ataque

Na mesma entrevista, ele deu mais detalhes sobre as buscas. O cunhado de Jorge contou que o corpo foi encontrado em uma mata fechada. “A onça pegou meu cunhado e sumiu com ele. Cruzou uma área alagada e levou ele pro mato.”

SAIBA TAMBÉM: APOSTAS: Funcionário da Caixa desvia milhões do banco para gastar em jogos de azar

Jorge foi sepultado na quarta-feira (23) em cerimônia com caixão fechado e sem velório. Antes, o corpo, que tinha uma série de marcas de mordida e arranhões, passou por uma série periciais. A previsão é que o laudo fique pronto em até 10 dias. Já o animal apontado como o autor dos ataques foi capturado na madrugada desta quinta-feria (24).

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Adicionar aos favoritos o Link permanente.