Vídeo: veja lesão que pode tirar Jimmy Butler dos playoffs da NBA

O jogador do Golden State Warriors, Jimmy Butler, gerou preocupação após queda séria em partida contra o Houston Rockets, nessa quarta-feira (23/4) pelos Playoffs da NBA. Além de perder o Jogo 2, por 109 x 94, e deixar a série empatada, o time de São Francisco vive a tensão de possivelmente perder o ala pelo resto do mata-mata.

Com apenas oito minutos de jogo, Butler foi derrubado por Amen Thompson. O jogador dos Warriors ficou no chão se contorcendo de dor, mas ainda conseguiu converter os dois arremessos da falta. Confira:

3 imagens

O Warriors perdeu a vantagem da vitória conquistada no primeiro jogo.

Jaylen Green foi o maior pontuador da partida, com 38 pontos.
1 de 3

Butler foi para o vestiário após somente oito minutos em quadra

Kenneth Richmond/Getty Images

2 de 3

O Warriors perdeu a vantagem da vitória conquistada no primeiro jogo.

im Warner/Getty Images

3 de 3

Jaylen Green foi o maior pontuador da partida, com 38 pontos.

Kenneth Richmond/Getty Images

Contudo, em seguida, o jogador saiu de quadra demonstrando estar sentindo bastante dor na região da pélvis.

A equipe californiana divulgou nesta quinta-feira (24/4) o resultado da primeira ressonância realizada por Butler. O exame, feito ainda em Houston, não apontou nenhuma lesão significativa, mas de todo jeito o jogador retornou à São Francisco antes do resto do time para fazer uma bateria de exames.

Além da preocupação em relação a Butler, o jogo como um todo foi repleto de provocações entre as duas equipes. Um dos momentos embates mais marcantes da noite ocorreu quando VanVleet, do Rockets, e Draymond Green, do Warriors, se estranharam. “É melhor você torcer pro Jimmy voltar”, provocou o atleta do time texano.

Já nesta quinta-feira, o agente de Butler respondeu à alfinetada enviando uma mensagem à ESPN, em que dizia: ““Reze pelo urso”. O recado é uma referência a uma fala famosa de Kobe Bryant. “Se você me vir brigando com um urso, reze pelo urso”, foi o que disse o jogador que faleceu em 2020.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.