Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel anuncia Carolina Golmia como nova gerente de Serviços

unnamed 7 Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel anuncia Carolina Golmia como nova gerente de Serviços

Carolina Golmia, nova Gerente de Serviços (Divulgação/Comunicação Wyndham)

O hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza, acaba de anunciar a chegada da executiva Carolina Golmia como sua nova Gerente de Serviços. Com quase 20 anos de experiência na hotelaria, a executiva assume a missão de liderar as áreas operacionais. Entre os principais desafios estão o aprimoramento dos processos internos, o fortalecimento da integração entre departamentos e a elevação dos padrões de qualidade dos serviços oferecidos.

Segundo Carolina, “entrar em um projeto desta magnitude, com a força global da bandeira Wyndham, é um desafio motivador. O produto é incrível e tem um enorme potencial. Nossa missão agora é aprimorar o serviço, melhorar a comunicação entre os times e preparar o hotel para as melhorias que virão. Tenho plena confiança de que vamos alcançar resultados importantes e entregar uma experiência cada vez melhor aos nossos hóspedes”.

O empreendimento tem para 2025 o desafio de superar em 10% as marcas alcançadas no ano passado, quando o faturamento das unidades atingiu R$ 105 milhões.

Para o diretor geral do empreendimento, Reginaldo Cunha, “a chegada da Carolina reforça todo o nosso compromisso com a excelência em gestão. A Carolina soma ao nosso time de liderança com uma bagagem valiosa. Sua experiência será essencial para atingirmos a meta de crescer 10% nos indicadores de performance e resultados em 2025”. Desde o início da nova gestão, o empreendimento já anunciou mais de R$ 12 milhões em melhorias, indo da revitalização do lobby e bar ao retrofit dos apartamentos.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.