BeFly celebra a Semana do Agente de Viagens com campanhas especiais em suas marcas B2B

Flavio Marques Luti Guimaraes e Bruno de Sa scaled e1745594339236 BeFly celebra a Semana do Agente de Viagens com campanhas especiais em suas marcas B2B

Flávio Marques, Luti Guimarães e Bruno de Sá (Divulgação)

Em comemoração à Semana do Agente de Viagens, a BeFly lançou uma série de campanhas promocionais em suas marcas B2B — Flytour Consolidadora, Reservia, Queensberry e QBY — com o objetivo de valorizar o trabalho dos agentes e impulsionar as vendas neste fim de abril. As ações incluem prêmios em dinheiro, comissões extras e condições comerciais exclusivas.

Na QBY, os cinco agentes com maior volume de vendas em bloqueios nacionais ganham R$ 500 cada. Também serão pagos R$ 50 por passageiro vendido no Transamerica Comandatuba e R$ 100 nos roteiros europeus da operadora Kannak. As campanhas são válidas até 30 de abril, com mais detalhes no portal da unidade. Outro atrativo é o desconto de 10% nos ingressos da Disney, aplicável diretamente no sistema com o cupom MAGIANAQBY.

Já a Queensberry oferece um incentivo de R$ 200 por apartamento vendido nos roteiros GBM. A campanha também segue até o fim do mês.

“As campanhas para o agente são, além de um agradecimento a esse profissional tão estratégico, uma grande oportunidade de incremento de vendas no fim do mês. No caso da QBY, é também um convite para o agente conhecer nosso sistema, que oferece diferenciais importantes no mercado”, afirma Bruno Sá, diretor da Queensberry e QBY.

Na Flytour Consolidadora, companhias como United, Air Canada e American Airlines são parceiras em uma ação que oferece R$ 200 por emissão, além de brindes como frigobares e malas para os agentes com melhor desempenho. Todas as condições estão disponíveis no portal da unidade.

A Reservia, especializada em produtos terrestres, promove benefícios tanto para os agentes quanto para seus clientes. Entre os destaques estão: sorteio de fim de semana nos hotéis Arena e CDesign; voucher de R$ 150 no Outback para reservas em hotéis Wish; e uma eco bag em vendas da rede Laghetto. Para os consumidores, há promoções como duas crianças grátis no Hotel Sibara e descontos de até 50% em redes internacionais como Majestic, Oasis e 20% no Lopesan Costa Bávaro, em Punta Cana.

“Reservia e Flytour Consolidadora trazem muitas ações externas ao agente de viagens, sempre aliadas a um atendimento de excelência em todo o Brasil. Com a American Airlines, por exemplo, o emissor ganha R$ 200 por bilhete em classe executiva através do FlyGuru, além de usufruir de todas as funcionalidades do nosso portal”, destaca Flávio Marques, diretor da Flytour Consolidadora, Reservia, Qualitours e Chanteclair.

Para Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, as iniciativas reforçam o compromisso da empresa com os agentes de viagens.

“Reconhecer esse profissional com campanhas, prêmios e suporte é valorizar quem está na linha de frente da transformação do setor”, conclui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.