Clube se manifesta após jogador ter olho perfurado por bomba. Veja

Após a tragédia que ofuscou a disputa da Copa Rio Sul de futsal, em que o jogador Daniel Pacheco teve o globo ocular perfurado por uma bomba, o clube do atleta se pronunciou. Em nota, o Três Rios repudiu o ocorrido e afirmou que irá tomar as medidas cabíveis para identificar o responsável pelo ato.

“Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos — atletas, comissões, torcedores e profissionais”, escreveu o clube.

Confira a nota de repúdio:

Foto colorida de nota de repudio - Metrópoles

O time registrou Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar o responsável pela ação. Após reunião da Comissão Disciplinar da Copa Rio Sul de Futsal, ficou decidido que o Paulo de Frontin terá de jogar em quadra neutra e sem a presença de torcida nesta e na próxima edição da competição.

A Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Paulo Frontin repudiou o ocorrido e destacou que “os primeiros socorros foram prestados de forma imediata por profissionais presentes no local”. O órgão também prestou solidariedade à vítima do ataque.

Veja:

Secretária Municipal de esportes - metrópoles

Confira vídeo do ocorrido:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.