Vídeo: “Escolha”, afirma Lívian Aragão sobre polêmica com a irmã

Quase um mês após ser divulgado que uma das filhas de Renato Aragão, Juliana Rangel, sofria preconceito em casa por ser lésbica e ainda trabalhava de Uber, a caçula do humorista, Lívian Aragão resolveu falar sobre o caso. A atriz participou do podcast Inteligência Ltda, apresentado por Rogério Vilela, e aproveitou para esclarecer a relação com os outros irmãos.

“Eu não entendi porque foi polêmica. Primeiro, outra fake news: ‘Ah, o Renato esconde os filhos’. Eu não sei da onde que tiraram que ele esconde. Primeiro, que está na biografia, segundo que tá no Google”, começou.

Em seguida, ela explicou: “Então, assim, é porque cada um tem a sua vida, cada filho tem sua família. Eu sou tia de 10 sobrinhos, pra se ter noção do tamanho da família. E quando você tem sua própria vida, com sua família e tudo mais, você acaba…. Não sendo distante. Eu, por exemplo, moro com meus pais, então estou sempre mais junto com eles”, apontou.

Encontro de família

Durante a entrevista, ela contou: “A gente [os irmãos] acaba se encontrando em momentos mais pontuais, se fala direto todo mundo no WhatsApp. Não tem isso [de manter os filhos escondidos]”, garantiu.

10 imagens

"Escolha", afirma Lívian Aragão sobre polêmica com a irmã
Lívian Aragão e o pai, Renato Aragão
Renato Aragão ao lado da esposa e da filha
Lívian Aragão, a mãe e Renato Aragão posam juntos e sorridentes
1 de 10

Reprodução.

2 de 10

Reprodução

3 de 10

“Escolha”, afirma Lívian Aragão sobre polêmica com a irmã

Instagram/Reprodução

4 de 10

Lívian Aragão e o pai, Renato Aragão

Reprodução/ Instagram

5 de 10

Renato Aragão ao lado da esposa e da filha

6 de 10

Lívian Aragão, a mãe e Renato Aragão posam juntos e sorridentes

Instagram/Reprodução

7 de 10

Lívian Aragão faz selfie para as redes sociais

Instagram/Reprodução

8 de 10

reprodução/Instagram

9 de 10

Lívian Aragão posa nos bastidores do podcast Inteligência Ltda.

Instagram/Reprodução

10 de 10

Lívian Aragão posa nos bastidores de podcast

Instagram/Reprodução

Lívian Aragão também disse que sua família não sabia do financiamento virtual feito pela irmã: “A história da Juliana quando apareceu, a gente viu que ela fez uma vaquinha, só que a gente viu junto com as pessoas, na matéria que saiu, a gente não fazia ideia”, comentou, antes de falar sobre a profissão escolhida por ela:

“Ela sempre amou carros, dirigir, enfim. Depois de um tempo, se casou, se divorciou e teve a Júlia, que mora com a gente. Aí ela veio morar com a gente e ficou mais de 10 anos. No início desse ano, decidiu sair de casa porque, enfim, ela tem 48 anos e pode decidir onde quer morar. E foi isso. Quando saiu na notícia, a gente ficou sem entender”, pontuou.

No fim, ela falou sobre os demais irmãos: “As pessoas não a conhecem e aos outros filhos porque são mais reservados, discretos. Cada um trabalha em sua área, um é diretor, outro é músico, o outro é roteirista, a Ju é Uber. Então, assim, não sei por que se polemizou algo que é tão simples, cada um teve sua escolha de trabalhar com o que quiser”, encerrou.

Veja a entrevista completa

Adicionar aos favoritos o Link permanente.