Grêmio sai na frente, mas cede empate para o Vitória no Brasileirão

O Grêmio foi até Salvador-BA e conquistou um ponto após empatar com o Vitória por 1 a 1, neste domingo (27), no Estádio Barradão. O zagueiro Jemerson abriu o placar para o Tricolor, mas Carlinhos deixou tudo igual no duelo da sexta rodada do Brasileirão.

Em jogo de pouca criatividade, times ficaram iguais no placar | abc+



Em jogo de pouca criatividade, times ficaram iguais no placar

Foto: Walmir Cirne/AGIF

Em um primeiro tempo de raras oportunidades, o Tricolor soube aproveitar a chance que teve e inaugurou o marcador. Aos 20 minutos, após escanteio, Wagner Leonardo ajeitou para o meio da área e encontrou Jemerson, que dominou e tirou do goleiro para estufar a rede. Foi um duelo de muitos combates na faixa central do gramado, mas com pouca inspiração no setor ofensivo de ambos os lados.

Mesmo em desvantagem no placar, o Vitória trocava mais passes e tinha a posse de bola. A superioridade dos baianos premiou a equipe aos 20 minutos do 2º tempo. Após cruzamento, Tiago Volpi saiu mal e Carlinhos cabeceou para o gol vazio. O Tricolor buscava jogadas em velocidades, mas a pouca criatividade dos times não permitiu mais gols.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, diante do CSA, em Maceió-AL, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O jogo

Domingo/ Estádio Barradão, em Salvador-BA. Árbitro: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (trio de Minas Gerais).

Vitória 1

Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Pepê (Baralhas), Ronald e Matheuzinho; Gustavo Silva (Carlinhos), Erick (Fabri) e Janderson (Lucas Braga). Técnico: Thiago Carpini.

Grêmio 1

Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi e Villasanti (Cuéllar); Cristian Olivera (Aravena), Cristaldo (Monsalve) e Edenilson (Nathan); Braithwaite (André Henrique). Técnico: Mano Menezes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.