Homem ameaçava, agredia e estuprava a própria companheira na Bahia

Uma mulher de 27 anos era mantida em cárcere privado, ameaçada, agredida e estuprada pelo próprio companheiro em Xique-Xique (BA). Ele foi preso nessa sexta-feira (25/4) após a vítima pedir ajuda à enfermeira do posto de saúde onde ela aguardava atendimento na companhia do agressor.

Segundo a Polícia Civil do Estado da Bahia, a mulher apresentava marcas das agressões e precisou receber atendimento médico. Ela afirmou que foi proibida de sair de casa, trabalhar ou contatar familiares, além de sofrer ameaças de morte e abusos sexuais. A vítima relatou ainda que o suspeito faz uso de drogas e de bebida alcoólica.

Policiais da Delegacia Territorial de Xique-Xique autuaram o homem de 24 anos em flagrante. Ele é acusado dos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado contra a sua companheira.

Antes da vítima implorar por socorro no posto de saúde, o homem já estava na mira da polícia baiana: familiares da mulher já tinham registrado um boletim de ocorrência. A partir disso, as equipes iniciaram o monitoramento do agressor.

Após a prisão, o suspeito foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.