Menino de 4 anos comemoraria aniversário no dia em morreu em incêndio

O menino de 4 anos que morreu na tarde de sábado (26) em um incêndio na casa em que morava, no bairro Mundo Novo, em Taquara, foi identificado como Miguel Ramos Guilherme. O corpo dele foi sepultado no início da tarde deste domingo (27) no Cemitério Municipal da cidade.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Incêndio em casa de Taquara | abc+



Incêndio em casa de Taquara

Foto: CBM Taquara

Miguel havia completado mais um ano de vida na última segunda-feira (21). Conforme a prefeitura de Taquara, o aniversário do pequeno seria comemorado no dia do incêndio que o vitimou.

LEIA MAIS: “Um estouro muito forte”: Identificado homem que morreu em acidente de trânsito; carro invadiu oficina mecânica

Ainda conforme a administração municipal, a criança era aluna da Escola Municipal de Ensino Infantil Vovó Arlete e recebia atendimentos no CEAP (Centro Especializado em Aprendizagem e Pesquisa).

Além da casa de Miguel, o incêndio também destruiu outras cinco residências localizadas nas ruas José Gonçalves das Neves e Ângelo Bizarro Boes. Uma sétima construção ficou parcialmente danificada.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania, as famílias atingidas foram para casas de familiares e, posteriormente, devem ser encaminhadas para o programa de aluguel social.

Doação

Uma campanha de doações para as vítimas do incêndio será iniciada pela prefeitura na segunda-feira (28). As doações de alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas e calçados infantis e fraldas devem ser levadas no Desenvolvimento Social, que fica na Rua Guilherme Lahm, 947, em frente à UNIPACS, no Centro.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Para doação de móveis, é necessário entrar em contato com a Defesa Civil de Taquara pelo WhatsApp (51) 99303-8172, que fará a ligação entre o doar e as famílias que receberão os materiais.

Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (51) 3541-9242.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.