7º Fórum Clia Brasil 2025 será realizado em Brasília com presença do CEO da Clia Global

clia

As informações sobre inscrições e a programação completa do 7º Fórum Clia Brasil 2025 serão anunciadas nas próximas semanas (Divulgação/Clia)

O 7º Fórum Clia Brasil 2025 será realizado em 3 de setembro, em Brasília (DF), reunindo autoridades públicas, representantes do setor privado, especialistas e companhias marítimas para discutir o futuro da indústria de cruzeiros no Brasil. O evento terá a presença de Charles “Bud” Darr, presidente e CEO da Clia Global, cuja participação reforça o peso internacional do encontro, organizado para fomentar o crescimento sustentável da atividade turística no país.

Consolidado como o principal espaço de diálogo do setor, o Fórum Clia Brasil abordará temas como custos operacionais, infraestrutura portuária, regulação, questões trabalhistas, judiciais e a insegurança jurídica que impactam a operação dos cruzeiros no território nacional.

“Os pleitos ali discutidos são cada vez mais urgentes. Superar os desafios exige ações coordenadas entre os setores público e privado, com planejamento estratégico e visão de longo prazo. Estar em Brasília com tantas pessoas importantes nos dá a oportunidade de construir diálogos diretos com quem realmente pode fazer a diferença”, afirmou Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

Charles “Bud” Darr, que recentemente retornou à Clia após passagem pelo Grupo MSC, onde ocupou a vice-presidência executiva de Política Marítima e Relações Governamentais, trará sua experiência adquirida também na Guarda Costeira e na Marinha dos Estados Unidos para enriquecer os debates. As informações sobre inscrições e a programação completa do 7º Fórum Clia Brasil 2025 serão anunciadas nas próximas semanas.

A Clia Brasil, fundada em 2006, é a representante nacional da Cruise Lines International Association (Clia) e atua na regulamentação, promoção e expansão da atividade de cruzeiros no Brasil. Com presença em diversos continentes, a entidade defende políticas que promovam segurança, saúde e sustentabilidade no setor, além de apoiar a comunidade global de cruzeiros composta por companhias, agentes de viagens e parceiros da indústria.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.