Família aguarda laudo para entender acidente que matou empresário de Novo Hamburgo

A família de José Levino Puhl, morto em acidente de trânsito no último sábado, ainda terá de esperar cerca de 20 dias para entender completamente as circunstâncias que vitimaram o empresário de 56 anos na noite do último sábado. Por ora, sabe-se apenas que ele voltava para casa quando o veículo que conduzia, um Chevrolet Corsa, colidiu-se com outro automóvel, um Jeep Commander. Na sequência carro de Puhl se chocou com uma oficina mecânica localizada na equina das ruas Igrejinha e Sapiranga, no limítrofe entre os bairros Canudos e Jardim Mauá. Ele morreu no local.

Acidente ocorreu na noite de sábado  | abc+



Acidente ocorreu na noite de sábado

Foto: Bruna de Bem/GES-Especial

O prazo de 20 dias é de espera pelo laudo que atestará com mais minúcias o que vitimou Puhl, que era proprietário de uma empresa de biscoitos caseiros há 14 anos. A família não descarta até mesmo a possibilidade aventada por uma testemunha do acidente, de que o empresário teria tido um mal súbito enquanto conduzia. “Acreditamos que deu um infarto nele, que ele teve essa infelicidade”, cogita a filha Kauane Puhl de Oliveira.

LEIA MAIS: Morte de menino de 4 anos em incêndio: Delegado fala sobre a investigação do caso

Independente da causa exata do que ocasionou esse acidente fatal, o que se tem de concreto são as boas memórias que Puhl deixou entre os familiares mais próximos. “Vamos sempre lembrar de um homem batalhador, trabalhador, guerreiro e brincalhão. Principalmente isso, um homem de um coração enorme e muito generoso, que tirava dele para dar aos outros”, relembra Kauane.

VIU ISSO? Jovem de 18 anos morre no hospital após ser baleado no Vale do Paranhana

Além dela, Puhl ainda deixou outros quatro filhos, quatro netos e esposa. O sepultamento dele está programado para a tarde desta segunda-feira (28) no Cemitério Jardim da Memória.  

 ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.