Nova camiseta da Seleção Brasileira será vermelha, segundo site

Marcando um momento histórico para o futebol no país, a Copa de 2026 pode trazer uma versão inédita da camiseta da Seleção Brasileira. O brasão verde e amarelo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode vir acompanhado do Jumpman, icônico logo da marca de moda Jordan Brand.

Vem entender!

A imagem mostra o mascote canarinho da Seleção Brasileira caminhando em estádio de futebol
O Canarinho pode vir de vermelho para a Copa de 2026

Rumor aponta Jordan Brand como patrocinadora da Seleção Brasileira

A assinatura do ex-jogador de basquete Michael Jordan pode ser a nova patrocinadora da Seleção Brasileira para 2026. O rumor foi publicado pelo site Footy Headlines, focado em equipamentos esportivos e conhecido por vazar outros uniformes com antecedência, nessa segunda-feira (28/4).

Fora a logo da Jordan Brand no lugar do Swoosh, da Nike, o clássico azul da camiseta de visitantes deve ser substituído pelo vermelho. A surpresa quebra a tradição do verde e amarelo, para o modelo principal, e do azul, na secundária, adotada na copa de 1954.

A imagem mostra um homem sentado à frente da logo da Jordan
A Jordan Brand já investiu em clubes de futebol

Existem edições da camisa em outras tonalidades, como uma completamente verde, considerada rara, e outa preta feita para a campanha antirracista da Seleção em 2024. O suposto modelo em vermelho ainda não teve imagens liberadas.

Apesar de inédita com o Brasil, a investida da Jordan não é novidade no futebol. A marca de posse da Nike, mas com atuação independente, também possui uma parceria de sucesso com clube Paris Saint-Germain, da França.

A imagem mostra a Seleção Brasileira em pré-jogo
Clássica no campeonato, a Seleção Brasileira ainda não conquistou a classificação

Mesmo com as especulações e novidades sobre o time e uniforme, a Seleção Brasileira ainda não está classificada para a Copa de 2026 que ocorrerá entre os países México, Estados Unidos e Canadá.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.