“A hipótese mais próxima é o homicídio”: Polícia revela detalhes da investigação do desaparecimento de 3 jovens em Canoas

A Policia Civil divulgou detalhes sobre a apuração do desaparecimento de três jovens de Canoas, que não são vistos há três semanas. Segundo o diretor do Departamento de Homicídios, a hipótese mais clara até o momento é de triplo homicídio. “Não descartamos a hipótese de que estejam vivos, mas ao que tudo indica, a hipótese mais próxima é o homicídio”, explica o delegado Mario Souza.

"A hipótese mais próxima é o homicídio": Polícia revela detalhes da investigação do desaparecimento de 3 jovens em Canoas | abc+



“A hipótese mais próxima é o homicídio”: Polícia revela detalhes da investigação do desaparecimento de 3 jovens em Canoas

Foto: Leandro Domingos/GES-Especial

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP.

Caroline Oliveira, 19 anos, Vitor Juan Santiago, 18, e Pedro Henrique Rodrigues, 23, desapareceram após participarem de um churrasco com amigos.

Conforme a delegada Graziela Zinelli, as três vítimas tinham relação com o tráfico de drogas e saíram do bairro Guajuviras para uma tele-entrega de entorpecentes no bairro Mato Grande. “Entre a saída no bairro Guajuviras e a chegada no bairro Mato Grande, território da facção rival, onde deixaram o carro, eles acabaram desaparecendo. É isso que buscamos esclarecer”, disse.

CONFIRA: VÍDEO: Incêndio atinge restaurante no Centro de Gramado

“Não se sabe se foram arrebatados ou o que aconteceu. Sabemos que saíram para fazer uma tele-entregas de drogas e sumiram. É claro que até pelo tempo que passou, a hipótese mais clara é o homicídio”, reforça a delegada Graziela Zinelli.

LEIA TAMBÉM: TRAGÉDIA EM IMIGRANTE: O que o laudo da perícia aponta sobre ônibus da UFSM após acidente com 7 mortes 

Agora, a Policia concentra o trabalho nos interrogratórios dos suspeitos presos em paralelo às diligências na busca pelas vítimas. O Fiat Punto em que estavam os jovens acabou não revelando nenhuma pista sobre o paradeiro dos três.

“Não vamos entrar no mérito que os três desaparecidos tinham algum envolvimento com o crime organizado”, frisou o diretor Mario Souza. “O que importa aqui é que são três vítimas. E as famílias e a sociedade precisam de respostas.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.