Homem é preso por venda clandestina de remédios para emagrecer em GO

Goiânia – Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (29/4), após uma denúncia anônima sobre o comércio clandestino de remédios voltados para o emagrecimento, que estariam em desacordo com as normas legais e sanitárias. O suspeito foi preso em um condomínio de luxo da capital goiana.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem utilizava as redes sociais para divulgar e vender o medicamento sem a devida autorização dos órgãos competentes. Durante cumprimento de mandados em imóveis vinculados ao investigado, a corporação chegou a apreender uma caneta com o medicamento, além de aparelhos eletrônicos, possivelmente usados no crime.

Prisão

A PCGO cumpriu mandados de busca e apreensão em três imóveis vinculados ao investigado: dois residenciais – sendo um deles situado em um condomínio horizontal de alto padrão de Goiânia – e o terceiro, um estabelecimento dedicado à venda de equipamentos eletrônicos.

Ainda de acordo com a polícia, no decorrer da investigações, foram colhidos elementos que indicam robustos indícios de autoria do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.