Homem mata companheira por ciúmes em SC; polícia revela que ele já atacou outra mulher em 2010

Mulher é morta pelo companheiro em Brusque – Foto: Reprodução/ND

Foi identificada como Terezinha Soares Moreira, de 43 anos, a mulher morta pelo companheiro na manhã desta terça-feira (29), em Brusque, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu no bairro Limeira e a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência.

A mulher foi atingida com quatro facadas e tinha perfurações na barriga e no tórax. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, deitada no sofá. Terezinha chegou a ser encaminhada para o hospital Azambuja, mas entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Mulher é morta pelo companheiro em Brusque – Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND

Homem fugiu após atacar mulher

Segundo informações da mãe da vítima, que presenciou parte da agressão, o homem, de 49 anos, fugiu em uma motocicleta logo após o crime. Depois de uma troca de informações entre equipes policiais, o autor foi encontrado pela PM e preso ainda na manhã de hoje, na cidade de São Bento do Sul.

A polícia encontrou com ele uma mochila cheia de itens pessoais, como roupas, carregador de celular, perfumes, escova de dentes, óculos e desodorante, indicando que o agressor pretendia fugir ou se esconder.

Mulher é morta pelo companheiro em Brusque – Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND

Homem mata companheira por ciúmes

Em depoimento à Polícia, o criminoso declarou que a motivação do crime foi a descoberta de uma suposta traição de Terezinha com o ex-marido. Ele afirmou, ainda, que usou uma faca que estava na pia para atacar a companheira.

Além do crime desta terça-feira, o autor já possui um histórico de agressão. De acordo com a polícia, em 2010, houve uma tentativa de feminicídio contra uma outra mulher. O crime também foi cometido em Brusque.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.