RS-239: É grave o estado de saúde de uma das vítimas de engavetamento envolvendo quatro veículos

Uma das três mulheres feridas no engavetamento com quatro veículos na RS-239, em Novo Hamburgo, nesta terça-feira (29), está em estado grave. A mulher de 52 anos está na sala vermelha do Hospital Municipal de Novo Hamburgo e é submetida a diversos exames, conforme a assessoria da instituição.

RS-239: Motorista do Toyota Yaris está em estado grave | abc+



RS-239: Motorista do Toyota Yaris está em estado grave

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

LEIA AQUI: “A hipótese mais próxima é o homicídio”: Polícia revela detalhes da investigação do desaparecimento de 3 jovens em Canoas

Ela era a condutora do Toyota Yaris branco, emplacado em Novo Hamburgo, que foi o veículo mais danificado na colisão. O veículo foi atingido na traseira pelo Fiat Toro, emplacado em Taquara, que foi o causador da série de colisões.

Também segue em atendimento médico a passageira da Toro, também de 52 anos. Com o impacto da colisão, ela sofreu uma pancada forte na altura do peito e também foi levada ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela está na emergência da casa de saúde, mas o quadro clínico é considerado estável. Ela faz exames de raio-x.

VÍDEO: Novas imagens mostram fogo destruindo restaurante no Centro de Gramado

A terceira vítima, a motorista da Renault Duster, de 49 anos, foi encaminhada ao hospital com dores nas pernas, na altura dos joelhos, e foi submetida a exame de raio-x.

O acidente ocorreu às 7h40, no sentido Novo Hamburgo-Estância Velha, na altura do acesso à Estrada Germano Friedrich, em frente a transportadora Braspress. Conforme o motorista da Toro, que provocou o engavetamento, veículos estavam parados sobre a pista, bloqueando a faixa da esquerda, com a intenção de acessar o recuo para fazer o retorno rumo à Estrada Germano Friedrich.

TRAGÉDIA EM IMIGRANTE: O que o laudo da perícia aponta sobre o ônibus da UFSM após acidente com 7 mortes

“Tinham vários veículos parados sobre a faixa da esquerda, quando vi o carro da minha frente também parando, não consegui fazer mais nada”, disse o condutor Paulo Daniel Stohr, 54. O condutor também ficou ferido, inclusive com escoriações no rosto, mas recusou atendimento médico.

  • SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

A Toro colidiu no Toyota Yaris que, ao ser projetado para frente, acabou atingindo uma Renault Duster, emplacada em Sapiranga. Por fim, a Duster colidiu na traseira do Renault Clio prata, emplacado em Estância Velha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.