SP: jovem é morto com tiro na cabeça após buzinadas no trânsito

São Paulo — Um homem de 22 anos, identificado como Patrik da Silva Brito, foi morto com um tiro na cabeça após um desentendimento no trânsito nesse domingo (27/4), na Avenida Presidente Juscelino, em Diadema, região metropolitana de São Paulo. Segundo testemunha, que conduzia o carro com a vítima, outro veículo obstruía a via a frente e, após dois “toques breves de buzina”, o motorista sacou um revólver do interior do veículo e disparou.

De acordo com boletim de ocorrência, o indivíduo discutia com uma mulher no interior do carro e bloqueava a passagem de outros veículos na pista, quando desembarcou do veículo com uma arma de fogo. Ao ver o homem armado, o amigo da vítima tentou acelerar o carro para fugir, mas o suspeito logo efetuou dois disparos e atingiu Patrik com tiros na cabeça.

O colega conta que buscou imediatamente atendimento médico, deparando no caminho com uma equipe da Guarda Municipal, que o escoltou até o Pronto Socorro (PS) Central de Diadema. Patrik chegou a ser atendido no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia realizou exame pericial no veículo e encontrou e apreendeu um projétil de arma de fogo em seu interior. Também foi requisitado exame necroscópico, toxicológico e carro de cadáver.

O suspeito ainda não foi identificado e o caso foi registrado como homicídio no 1° Distrito Policial (Diadema). A Polícia Civil investiga.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.