Suspeito de matar tratorista com tiro no peito é preso em Óleo


Conforme a Polícia Civil, o homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (28). Crime aconteceu no dia 14 de abril, em Avaré (SP). Suspeito de matar tratorista com tiro no peito é preso em Óleo (SP)
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 27 anos foi preso nesta segunda-feira (28), na cidade de Óleo (SP). Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de matar tratorista com um tiro no peito em Avaré (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A investigação começou após a vítima ter sido alvejada no peito, no dia 14 de abril, por volta das 5h40, pouco tempo após sair de casa para trabalhar, em Avaré.
Segundo o boletim de ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas o tratorista não resistiu e morreu no Pronto-Socorro Municipal.
A investigação apurou que vítima e suspeito residiam na mesma rua e já tinham desentendimentos anteriores motivados por dívidas. Testemunhas relataram à polícia que o autor do disparo utilizava um veículo Fiat Uno de cor escura e que, no momento do crime, usava roupas que facilitavam a sua camuflagem entre os trabalhadores locais.
Ainda segundo apurações da Polícia Civil, o suspeito teria recebido uma espingarda calibre 28 de outra pessoa, de 24 anos, na véspera do homicídio. Essa pessoa também foi ouvida e confirmou a entrega da arma e de munições ao investigado, mas negou envolvimento direto na execução do crime.
O homem teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira e deve responder por homicídio. O inquérito policial está a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré e segue em andamento para a consolidação de provas e conclusão.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.