VÍDEO: Atraso em decolagem causa barraco dentro de avião; passageira é imobilizada

O atraso na decolagem de um voo que sairia de São Paulo para Nova York acabou causando uma grande confusão em voo da American Airlines na última semana. Incomodada com a demora, uma passageira resolveu ir até a frente da aeronave interpelar os pilotos. A ação foi interpretada pelos comissionários como uma tentativa de invasão à cabine e imobilizaram a mulher. As informações são da CNN.

YouTube Video

A ação da tripulação acabou desencadeando uma discussão acirrada. “Filho da **ta, nojento, não pode encostar a mão em mim, você não sabe com quem está falando, você vai se **der. Eu fui perguntar por que estava atrasado e esse ***do me pôs para fora”, disse a passageira durante confusão.

VIU ISSO? Polícia faz operação contra suspeitos no caso do desaparecimento de 3 jovens em Canoas

Um outro passageiro interveio e começou a gritar com todos, pedindo calma. Tanto ele quanto a mulher que reclamava foram retirados do voo, assim como seus respectivos companheiros.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

“Problema de segurança a bordo”

Em nota à CNN, a American Airlines afirmou que o voo 950, que fazia o trecho entre São Paulo (GRU) e Nova York (JFK), retornou ao portão de embarque, onde foi recebida pela polícia, antes da partida devido a um “problema de segurança a bordo”.

LEIA MAIS: Servidor público é denunciado por racismo e armazenamento de pornografia infantil

A companhia afirmou que a segurança dos clientes e colaboradores é a principal prioridade, e agradeceu a compreensão dos clientes. O voo decolou novamente às 00h55, no horário local.

“As Condições de Transporte da American Airlines foram elaboradas para garantir a segurança e o bem-estar de todos que viajam conosco, incluindo nossos clientes e colaboradores”, completa a nota.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Procurada pela CNN, a assessoria do Aeroporto de Guarulhos disse que não vai se manifestar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.