Cardiologista é flagrado com cachorros congelados no freezer de casa

Um cardiologista foi preso em flagrante nesta terça-feira (29) e vai responder por maus-tratos majorado de animais. Na casa dele, em Arraial do Cabo, no interior do Rio de Janeiro, a polícia encontrou vários corpos de cachorros mortos e congelados no freezer. De acordo com o g1, a polícia descreveu o local como um a “verdadeira cena de horror”, com cães adultos e filhotes acondicionados em sacos pretos.

Animais estavam mortos e congelados no freezer do médico | abc+



Animais estavam mortos e congelados no freezer do médico

Foto: Polícia Civil

Ouvida também pelo g1, a defesa do médico afirmou que ele levou uma cachorra prenha ao veterinário, mas que ela é os filhotes não teriam sobrevivido. Foi aí que o cardiologista optou por armazenar os corpos dos bichos no freezer.

SAIBA MAIS: Suspeito de crimes sexuais contra mais de 120 meninas volta a ser alvo da Polícia

A polícia chegou ao local após denúncias anônimas, e também encontrou outros bichos sob tutela do preso. Eram dez no total, sendo seis cães e quatro gatos, que estavam trancados em um cômodo com fezes e comida estragada.

VEJA TAMBÉM: Quadrilha cobrava R$ 500 de empresários do Vale do Sinos para “negociar” e evitar incêndios em comércios

“Essa situação começou com uma denúncia recebida via WhatsApp da delegacia. No domingo, imediatamente tomamos as providências para a instauração de inquérito e requerimento de busca e apreensão na residência, com o objetivo de comprovar os delitos elencados: maus-tratos, animais mortos dentro de freezer, de geladeira, dentre outras coisas”, disse o delegado ao g1.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.