“Sofri mais de 70 picadas”; vítima do ataque de abelhas relembra momentos de angústia

Recebeu alta do Hospital Centenário, em São Leopoldo, a última vítima do ataque de abelhas no Núcleo de Casas Enxaimel, em Ivoti, no último domingo (27). O jovem de 19 anos foi o último a necessitar de atendimento médico especializado, mas não foi o único. Há registro de ao menos quatro outros casos de pessoas que precisaram socorro nos hospitais da região.

Correria foi grande para salvar os cavalos do ataque de abelhas



Correria foi grande para salvar os cavalos do ataque de abelhas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma delas é a programadora Clarabela de Andrade, que precisou ser socorrida no Hospital em Ivoti. “Eu desmaiei porque não aguentei as picadas. Os primeiros ferrões que a gente toma, a gente nem sente. Tentei salvar um dos cavalos que morreu, mas desisti quando senti abelhas dentro da minha boca”, diz a vítima, que depois foi transferida para o Hospital de Dois Irmãos.

YouTube Video

“Só em Dois Irmãos, removeram 75 ferrões do meu corpo. Hoje já é quarta-feira (dia 30) e eu ainda não consigo fechar uma das mãos. Está bem inchada e dormente. A cara, o couro cabeludo, os braços; sigo tirando ferrões do corpo até hoje”, relata.

SAIBA MAIS: BR-386: Identificadas as vítimas que estavam em carro que colidiu com caminhão

“Eu acho que já tava anestesiada, de tantas picadas. Já não sentia mais. Só lembro das coisas ficando pretas, da minha visão ficando preta. Aí só lembro de relances. Não me recordo nem de ter entrado no hospital”, conta Clarabela, que só recebeu alta hospitalar na segunda-feira. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.