Camila Queiroz rebate críticas sobre mãe seguir como manicure

A atriz Camila Queiroz se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (1/5) após ser alvo de críticas de internautas sobre o fato de sua mãe ainda continuar atuando como manicure. Em seu perfil no X (antigo Twitter), Camila esclareceu que partes de sua fala foram tiradas de contexto.

A polêmica começou quando um perfil no Twitter repercutiu um trecho de sua entrevista ao podcast PodDelas, em que a atriz, estrela de Verdades Secretas, comentou sobre sua mãe. O post dizia:

“Camila Queiroz disse que a mãe continua trabalhando como manicure até hoje: ‘Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira (…) Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Algumas pessoas querem fazer as unhas com ela só pra saber de mim’.”

Camila Queiroz se defendeu

Nos comentários do post, Camila fez questão de se defender, explicando a situação: “Na verdade, juntaram três frases de momentos diferentes da entrevista e montaram essa, né? Aí a narrativa muda, realmente”, declarou a atriz.

Entenda o contexto

Camila Queiroz falou abertamente sobre sua trajetória e o apoio da família durante sua participação no PodDelas na terça-feira (29/4). Ela comentou sobre sua mãe, Eliane Tavares, que continua trabalhando como manicure.

Durante a conversa, a atriz enfatizou sua ética de trabalho e deixou claro que nunca se considerou uma “herdeira”. Camila relembrou os desafios que enfrentou quando era modelo, antes de ganhar destaque na TV, especialmente após sua estreia em Verdades Secretas (2015), na Globo.

“Não sou herdeira, não”, afirmou, ressaltando seu esforço e dedicação para alcançar a carreira que tem hoje.

4 imagens

Camila Queiroz como Anita em De Volta aos 15

Atriz conversou com o Metrópoles sobre o fim da série
Camila Queiroz
1 de 4

Camila Queiroz

Reprodução

2 de 4

Camila Queiroz como Anita em De Volta aos 15

Divulgação/ Netflix

3 de 4

Atriz conversou com o Metrópoles sobre o fim da série

Divulgação/ Netflix

4 de 4

Camila Queiroz

Divulgação

Além disso, Camila mencionou o apoio fundamental da sua família em sua trajetória. Ela explicou que suas irmãs trabalham com ela até hoje e que, para ela, isso é de grande importância:

“As duas [irmãs] trabalham comigo hoje. Isso é muito importante até hoje, ter minha família nesses momentos. É seguro para mim”, disse a atriz, destacando a importância da presença e apoio da família.

Por fim, Camila falou sobre a profissão da mãe, que segue atuando como manicure, mas com uma carga de trabalho mais leve do que antes. “Minha mãe é manicure, trabalha até hoje, mas menos do que antes. Agora, as pessoas querem fazer a unha só pra saber de mim”, contou, de forma descontraída.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.