Vasco sai na frente, mas cede empate para o Operário; veja os gols

Abrindo a série de jogos que encerra terceira fase da Copa do Brasil, Operário e Vasco mediram forças nesta quinta-feira (1º/5), no estádio Germano Krüguer. E o duelo terminou empatado em 1 x 1. Nuno Moreira fez para o Gigante da Colina, mas Boschilia marcou para o Fantasma e deixou tudo igual.

As duas As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de maio, em São Januário. Com o resultado, quem vencer fica com a vaga nas oitavas. Em caso de outro empate, a vaga será definida nas penalidades.

As duas equipes tiveram dificuldades em criar muitas chances ao longo da primeira etapa. Mesmo assim, o Vasco conseguiu abriu o placar com um belo gol marcado pelo atacante português Nuno Moreira. Aos 19 minutos ele aproveitou uma sobra após boa jogada da equipe e chutou colocado para fazer 1 x 0.

As duas equipes até tentaram criar mais oportunidades, mas não alteraram o placar antes do intervalo.

No segundo tempo, o Gigante da Colina tentava controlar o ritmo da partida por conta da vantagem, enquanto o Operário tentava acelerar em busca do empate. E a iniciativa dos donos casa foi  recompensada. Com 26 jogados, Marcos Paulo acionou Boschilia com um toque de letra, que bateu de fora da área para deixar tudo igual. Confira:

Após o gol a partida ficou mais aberta, com os dois times buscando o ataque para tentar encerrar a partida em vantagem no confronto, mas o placar permaneceu igual.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.