Vídeo: hospital pede a apoiadora de Bolsonaro retirar faixa de anistia

Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retirou, nesta quinta-feira (1/5), faixa que pedia liberdade aos presos pelos atos de 8 de janeiro de 2023. A retirada foi a pedido de uma funcionária do Hospital DF Star, local onde o ex-presidente está internado em Brasília após cirurgia.

Veja vídeo:

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher começa a retirar a faixa que pede por “liberdade aos presos reféns do 08/01”. O pedido veio de uma das funcionárias do hospital, permitindo manter as bandeiras do Brasil e de Israel.

O bispo Fernando Fé, que comanda as preces pela saúde de Bolsonaro,  afirma que não houve uma explicação por parte do hospital, mas que acredita que alguém possa ter reclamado, uma vez que a faixa estava lá há quase uma semana.

Manifestação pela anistia do 8/1

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez convocação para manisfestação “Anistia Já”, coordenada pelo pastor Silas Malafaia, na próxima quarta-feira (7/5). Bolsonaro não participará do ato em virtude de sua internação para se recuperar de cirurgia para tratar uma obstrução intestinal.

Bolsonaro (PL) está internado em um quarto no Hospital DF Star, em Brasília. Ele teve alta da unidade de terapia intensiva (UTI) nessa quarta-feira (30/4), após duas semanas de internação.

De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira (1º/5), o quadro de Bolsonaro é estável. A equipe médica apontou melhora progressiva dos movimentos intestinais espontâneos, o que possibilitou a retirada da sonda nasogástrica na última terça-feira (29/4).

“O Hospital DF Star informa que o ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se internado em acompanhamento pós-operatório. Em 30 de abril, recebeu alta da unidade de terapia intensiva, sendo admitido na unidade de internação”, detalha o boletim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.