Atriz mirim de 11 anos sofre sete paradas cardíacas e é internada na UTI

A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer sete paradas cardíacas, na madrugada de quinta-feira (1º), em São Paulo. A artista de A Infância de Romeu e Julieta, novela do SBT, está no hospital desde a última segunda-feira (28).

LEIA TAMBÉM: Morre a cantora Nana Caymmi, aos 84 anos

Millena Brandão está internada na UTI do Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo | abc+



Millena Brandão está internada na UTI do Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Ainda na segunda, Millena se queixou de dores de cabeça e nas pernas, além de estar muito cansada, segundo o pai Luiz Rodrigo Brandão confirmou ao portal de notícias CNN. A menina desmaiou e foi levada ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Maria Antonieta. Após ser admitida, um exame de urina mostrou que a jovem estava com uma infecção.

CONFIRA: Canela é transformada por luzes e arte através de festival inspirado em cidade da França

Já na madrugada de quinta-feira, ela sofreu a primeira parada cardíaca e foi levada ao Hospital Geral do Grajaú. No entanto, a mãe Thaís Brandão afirmou ao jornal O Globo que as outras paradas cardíacas aconteceram ao tentarem transferir Millena para o Hospital de Clínicas.

O que Millena Brandão tem?

Durante outros exames feitos no hospital, os médicos identificaram uma massa com cerca de cinco centímetros no cérebro de Millena, conforme o O Globo. No entanto, ainda não há a confirmação de um diagnóstico.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Família pede orações e público se comove

Após comunicar a situação de Millena aos 150 mil seguidores da atriz mirim no Instagram, a família pede orações para a melhora da criança, o que os fãs ouviram com atenção. Nos stories nas fotos da menina, é possível ver diversos comentários pedindo pela melhora da menina. 

Estado de saúde atual de Millena Brandão

Até a manhã desta sexta-feira, a atriz mirim continua sedada e entubada na UTI.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.