Decolar e Grupo Wish lançam campanha promocional com até 20% de desconto

IMG 20250502 WA0020 e1746201359258 Decolar e Grupo Wish lançam campanha promocional com até 20% de desconto

Promoção é válida para os hotéis da rede localizados em Gramado (Divulgação/Decolar)

A Decolar anunciou uma parceria estratégica com o Grupo Wish para uma campanha promocional que visa impulsionar ainda mais o turismo doméstico. A ação disponibiliza até 20% de desconto (com valor máximo de R$ 800) em hospedagens em todos os hotéis e resorts da rede Wish, para compras realizadas nas lojas físicas da companhia.

“Essa parceria com o Grupo Wish reforça nosso compromisso em incentivar o turismo dentro do Brasil, valorizando a diversidade de destinos e atrativos que o nosso País oferece”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar. “Queremos proporcionar experiências únicas com condições especiais, especialmente para quem já está planejando aproveitar os próximos feriados ou as férias para viajar.”

O lançamento oficial da campanha foi celebrado na última terça-feira, 29 de abril, com um evento realizado na loja da Decolar no Bourbon Shopping, em São Paulo (SP). A ação contou com uma ativação especial focada nos hotéis da rede em Gramado, com destaque para a participação especial de Mr. Wish, carismático mascote da rede hoteleira.

A ocasião reuniu representantes das duas marcas para marcar o início da parceria. Pela Decolar, estiveram presentes Daniela Araujo, Jessica Moraes, Iris Ferreira, Taynah Mazak e a equipe de consultores da unidade. Já o Grupo Wish foi representado por Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG; Kelly Trio, gerente de Vendas para OTAS; Fernanda Oliveira, diretora de Vendas; e Raiane Feitosa, executivas de Contas.

Além do desconto especial, há uma vantagem exclusiva para quem adquirir pacotes para Gramado (Wish Serrano Resort ou Prodigy Gramado by Wish, para no mínimo duas pessoas) em uma das 20 lojas físicas da Decolar: um brinde especial da campanha será oferecido aos participantes.

“Para nós, é essencial contar com parceiros como a Decolar, que ampliam a visibilidade estratégica dos nossos produtos, especialmente ao destacá-los em pontos de alto tráfego, como nesta ação em destaque na loja. Escolhemos abril para o lançamento da campanha por ser o momento ideal para apresentar as ofertas de inverno com antecedência, permitindo que os consumidores se planejem com tranquilidade e façam suas reservas em um de nossos hotéis”, destaca Pablo Torres, gerente de Marketing, Comunicação e ESG do Grupo Wish.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.