A seis meses do Festuris, Luxury já está com 70% dos espaços comercializados

Espaco Luxo 1 scaled A seis meses do Festuris, Luxury já está com 70% dos espaços comercializados

Espaço Luxury é destaque na feira (Rafael Cavali/Festuris)

A seis meses do Festuris, 70% dos espaços da área Luxury já foram comercializados, Nesta edição, além de celebrar seu crescimento e consolidação, o Espaço Luxury comemora 10 anos de bons negócios. São 10 anos apostando em conexões estratégicas e encontros de alto nível que proporcionam aos expositores acesso exclusivo a buyers nacionais e internacionais especializados no segmento premium, todos selecionados.

“Nossa ideia é causar impacto. Estamos em um momento marcante para o Luxury, planejando um layout instigante e com experiências para quem estiver conosco. Vamos agregar novas marcas, trazer ações culturais e seguir olhando com atenção para o tema da sustentabilidade e hospitalidade”, antecipa Marta Rossi, CEO do Festuris.

Este ano, o espaço dedicado ao turismo de luxo está sob o comando da gerente do Festuris, Andréa Oliveira, e dos executivos Dan Hay, Bruna Castilhos e Jardel Hay. Além de fomentar negócios, o Festuris 2025 reforça seu papel como plataforma de tendências, conectando marcas influentes, profissionais visionários e experiências únicas.

Países como Espanha e Argentina estão investindo forte no Espaço, vindo com áreas próprias dentro do setor. Portugal será o patrocinador da celebração do décimo aniversário e outro motivo que inspira os organizadores é a parceria revigorada com a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association).

A feira acontece de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado (RS). O tema deste ano é Reimaginando o Amanhã, e mais de 15 mil profissionais do turismo devem participar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.