Azul e ALL lançam avião temático e benefício exclusivo para clientes fidelidade

Andre Sena Flavio Gordiano e Roberta Vernaglia da Accor e Cristina Yoshida e Daniel Bicudo da Azul Azul e ALL lançam avião temático e benefício exclusivo para clientes fidelidade

André Sena, Flávio Gordiano e Roberta Vernaglia da Accor e Cristina Yoshida e Daniel Bicudo da Azul

A parceria entre a Azul Linhas Aéreas e o programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless – ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (6) com o lançamento de uma aeronave temática e o anúncio de um upgrade automático de status para clientes frequentes.

Um Airbus A320neo da Azul, com prefixo PR-YRL e capacidade para 174 passageiros, recebeu personalização especial interna e externa com elementos visuais que representam a colaboração entre as marcas. A aeronave decolou do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Porto Seguro (BA), e passará a integrar a malha aérea da companhia, que opera cerca de 900 voos diários para mais de 150 destinos no Brasil.

Segundo Cristina Yoshida, diretora do programa Azul Fidelidade, o avião simboliza mais um passo na trajetória conjunta entre as empresas, iniciada há seis anos. “Nossos programas de fidelidade já deram muitos voos desde o primeiro ano em que unimos nossas expertises, e as novidades para os clientes não param. O voo dessa aeronave, hoje, marca mais um avanço e um benefício importante para quem sempre viaja com a nossa companhia e também para quem se hospeda na rede de hotéis da Accor”, destacou.

O novo benefício anunciado é o upgrade automático de status no ALL para clientes da categoria Diamante do Azul Fidelidade. A partir de agora, esses clientes que possuírem conta Classic no programa da Accor serão promovidos automaticamente à categoria Silver após uma hospedagem válida em hotéis participantes. Para manter o status nos anos seguintes, será necessário apenas realizar uma hospedagem por ano, desde que as contas permaneçam vinculadas.

Desde 2019, a parceria entre Azul e ALL já permitia a transferência de pontos entre os programas e, em 2024, avançou com a pontuação simultânea: 1 ponto no Azul Fidelidade a cada 2,50 euros gastos em hospedagens da Accor e 1 ponto no ALL a cada R$ 40 gastos em passagens da Azul.

“Oferer o upgrade automático para o status Silver no programa ALL reflete nosso compromisso conjunto em entregar benefícios tangíveis e relevantes”, afirmou Flavio Gordiano, diretor de Loyalty, Subscription and Partnership da Accor Américas. “A aeronave adesivada é mais do que um símbolo: é um marco dessa jornada conjunta.”

Com a novidade, as duas marcas reforçam a proposta de oferecer uma experiência integrada e mais vantajosa para seus clientes, tanto em terra quanto nos ares.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.