Pai teria esfaqueado a filha após discussão por internet, aponta a Polícia

Um desentendimento por causa da internet teria motivado as agressões do pai contra a filha adolescente na tarde de domingo (4), em São Leopoldo. Isso é o que aponta o depoimento da vítima, prestado aos policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Homem foi capturado na manhã desta segunda-feira



Homem foi capturado na manhã desta segunda-feira

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

O crime aconteceu no bairro Feitoria. A menina foi ferida com, pelo menos, oito facadas entre o tórax e os braços. Até a manhã desta terça-feira (6), ela seguia internada no Hospital Centenário, em estado estável. 

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL VS NO WHATSAPP

O pai, de 36 anos, foi preso preventivamente na manhã de segunda-feira (5), após ser capturado pela Brigada Militar no bairro Rio dos Sinos. Ele deverá ser indiciado por tentativa de feminicídio. “Foi um desentendimento por vários motivos, pelo que percebemos. Mas a agressão iniciou quando ele quis desligar o roteador e ela contrariou o pai”, explica a titular da Deam, a delegada Michele Arigony. 

Segundo a Polícia, o ataque teria sido presenciado pela madrasta da adolescente e pela filha da mulher, uma criança de 8 anos. Durante seu interrogatório na Deam, o homem preso decidiu usar o direito de permanecer em silêncio. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.