Patrícia Abravanel relembra sequestro e relata experiência assustadora

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, relembrou o sequestro sofrido em agosto de 2001, quando tinha apenas 23 anos. Em uma conversa com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, a famosa afirmou que teve um sonho assustador e revelador antes de ser mantida como refém por vários dias pelos sequestradores.

Premonição?

Patrícia Abravanel disse ao colega de emissora que teve um tipo de “premonição” envolvendo o sequestro em um sonho. “Eu tive um sonho. Eu tava com uma funcionária em casa e, de repente, tinha um mar aqui na frente e tinha uma gaiola… Sabe aquelas gaiolas de tubarão, mas os tubarões ficam fora? No sonho, eu entrava na gaiola e os tubarões estavam dentro da gaiola”, começou.

“Eu mesmo entrava na gaiola e eu nadava com os tubarões”, completou Patrícia Abravanel. Ela falou sobre o assunto no programa O Pod é Nosso, no YouTube, e a fala da apresentadora voltou a ganhar repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (6/5).

6 imagens

Patrícia Abravanel na TV Globo

Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel emocionada em primeiro programa sem Silvio Santos
Patrícia Abravanel vai participar de homenagem a Silvio Santos
Patricia Abravanel
1 de 6

A apresentadora Patrícia Abravanel

Foto: Rogéio Pallatta

2 de 6

Patrícia Abravanel na TV Globo

Reprodução/TV Globo

3 de 6

Patricia Abravanel

X/Reprodução

4 de 6

Patrícia Abravanel emocionada em primeiro programa sem Silvio Santos

Reprodução

5 de 6

Patrícia Abravanel vai participar de homenagem a Silvio Santos

6 de 6

Patricia Abravanel

Reprodução

Tubarões

“Eu não sou uma pessoa que fico contando sonho, mas eu acordei, cruzei com ela e disse ‘Nossa, sonhei com você hoje’, e contei pra ela. Muitos meses depois, o sequestrador entrou na minha casa, ele estava com uma funcionária e quando cruzei com ele dentro de casa, ele perguntou: ‘Quem é você?’ e a funcionária disse: ‘É a filha’”, seguiu a famosa.

Patrícia Abravanel, então, assustou Carlos Alberto ao dizer que os bandidos se chamavam de “tubarão”. “Aí ele deixou ela, me pegou e a gente foi até a garagem. Eu entrei no carro, ele colocou um capuz em mim e ele falou assim ‘Olha Patrícia, isso aqui é um sequestro, eu sou o Tubarão 1, ele é o Tubarão 2. Nessa hora eu lembrei do sonho e pensei assim: ‘Deus está comigo’”, revelou.


Relembre:

  • Patrícia Abravanel foi sequestrada no dia 21 de agosto de 2001 na mansão onde a família morava, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
  • A polícia de São Paulo iniciou então uma das maiores operações de busca para capturar a quadrilha.
  • Patrícia foi libertada na madrugada do dia 28, na Marginal Pinheiros, após o pagamento de um resgate de R$ 500 mil.
  • Pai e filha chegaram a conceder uma entrevista coletiva na sacada da mansão, na tarde seguinte.
  • No mesmo dia, a polícia prendeu dois dos sequestradores, Marcelo Batista Santos e Esdras Dutra Pinto.
  • Irmão de Esdras, Fernando Dutra Pinto, e uma namorada, conhecida como Jenifer, conseguiram fugir com o dinheiro do resgate.
  • No dia 30 de agosto, Fernando Dutra Pinto invadiu novamente a mansão de Silvio Santos, desta vez fazendo o apresentador como refém.
  • Depois de quase oito horas de negociação, Fernando concordou em se entregar, com a chegada do então governador Geraldo Alckmin.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disseram (@disseram)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.